Momento com Deus

Oração para antes e depois do trabalho

Inspira nossas ações, Senhor e acompanha-as com teu auxilio, para que qualquer das nossas atividades tenha sempre em ti o seu inicio e o seu cumprimento.

Senhor quero que o meu trabalho de hoje seja um ato de amor a ti, a minha família e ao mundo. ajuda-me a vive-lo com alegria, como uma colaboração a tua obra de criadora, a minha própria realização e ao caminho de libertação da humanidade. Aceito o sofrimento que isso comporta, como participação na cruz de Jesus. E recomendo aos teus olhos de Pai os desempregados, os pobres e os desafortunados. Amem

IN:http://blog.cancaonova.com/zezinho/?cat=851


MY E-MAIL

domingo, 9 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS: JOGOS PARA VOCÊ SE DIVERTIR COM SEUS ALUNOS

Caixas
Eis um excelente programa para exercitar o Raciocínio Lógico. São diversos problemas, onde o jogador deverá ainda usar sua capacidade de antecipar problemas, de organização, e coordenação motora.
Trata-se de um complemento interessante para o didata exercitar a lógica dos seus alunos.
Para Windows 3.11 ou 95/98/ME/2000/NT/XP/Vista/W7
Vamos Pintar
Programa de pintura com os personagens da turma da Mônica.
Para Windows 3.11/95/98/ME/2000/NT/XP/Vista/W7
Guarda Roupa da Mônica
Roupas de Inverno, Roupas de Verão ou Roupas para Esporte. Assim que o guarda-roupa aparecer cheio de roupas e acessórios, clique no item desejado e depois arraste até a Mônica para vesti-la.
Você pode combinar os itens à vontade.
Para Windows 95/98/ME/2000/NT/XP/Vista/W7
Dominó Lógico
Eis outro excelente programa para exercitar a Atenção e a Lógico. É um jogo de dominó, onde o jogador deve combinar as peças do tabuleiro, sem deixar nenhuma de fora. Trata-se de um ótimo exercício para trabalhar a lógica, o senso de organização, etc.
o Jogo está em inglês, mas isso de forma alguma intefere na jogabilidade. Para Windows 98SE/ME/2000/NT/XP/Vista/W7
Senha
Jogo semelhante ao tradicional jogo de Senha com os pinos coloridos.
A ideia é que o jogador tente acertar a sequência correta das cores, escolhidas ao acaso pelo computador.
É sem dúvida uma boa ferramenta educativa para trabalhar a Lógica.
Para Windows 95/98/ME/2000/NT/XP/Vista/W7
Garrafas
Interessante problema matemático onde seu intelecto vai ser muito exigido. Para todas as idades.

Para Windows 95/98/ME/2000/NT/XP/Vista/W7
Jogo das Sombras
Encaixe os elementos o mais rápido possível, antes do tempo terminar.
Cada vez que você conseguir encaixar um elemento sobre a sua sombra, você ganha pontos. Acertando, você passa para uma nova fase.
Para Windows 95/98/ME/2000/NT/XP/Vista/W7
Jogo de Memória da Mônica
Tradicional jogo da memória com os personagens da turma da Mônica.
Para Windows 95/98/ME/2000/NT/XP/Vista/W7

IN: http://sitededicas.uol.com.br/software.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário